NO AR:

NOTÍCIAS


Ana Maria Braga esclarece polêmica após ser chamada de maconheira

Ana Maria Braga voltou a se pronunciar sobre a polêmica gerada por uma entrevista que concedeu a Guga Chacra em março, durante uma visita ao escritório da Globo em Nova York. Na ocasião, a apresentadora, que estava em viagem com a família, fez uma declaração que gerou confusão entre seus seguidores.

Durante a entrevista, Ana Maria comentou sobre o cheiro de maconha que sentiu em sua viagem pelos Estados Unidos, afirmando: “Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste, e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha… É um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos.”

No programa *Mais Você* desta quinta-feira (25), Ana Maria Braga esclareceu a situação com bom humor. “Quando eu falei assim: ‘Eu também fumo’, no final dessa conversa, eu estava me referindo a cigarro e não à maconha. O que eu fumava era cigarro! E aí entenderam que eu estava falando de maconha. Eu estava comentando sobre o cheiro da maconha. Depois dessa entrevista, eu acabei virando uma ‘maconheira de carteirinha’”, explicou a apresentadora aos risos.

O mal-entendido gerou repercussão nas redes sociais e levou muitos a acreditar que Ana Maria havia admitido o consumo de maconha. O esclarecimento vem para reforçar que suas palavras se referiam apenas ao hábito de fumar cigarro e a percepção do cheiro de maconha durante sua viagem.




25/07/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "