NO AR:

NOTÍCIAS


Ana Castela se une ao mexicano Gabito Ballesteros para o lançamento de “Saudade”

A renomada cantora Ana Castela, após conquistar recordes como a artista mais ouvida do país, se une ao astro mexicano Gabito Ballesteros para o lançamento de “Saudade”, uma canção que mescla o agronejo com a música latina. O single, fruto do projeto AgroPlay Verão 2 da AgroPlay Music, chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (15), marcando uma emocionante colaboração entre Brasil e México.

Com Ana Castela reunindo mais de 17 milhões de ouvintes mensais e Gabito alcançando 20 milhões por mês, ambos são astros em seus países e demonstram como a música brasileira e latina se complementam de forma perfeita. A gravação da canção, realizada em um luau na beira da praia, resultou em um clipe que ilustra essa união cultural.

Essa parceria entre Ana e Gabito representa uma nova fase para a AgroPlay Music, que busca expandir sua atuação no mercado internacional. Rodolfo Alessi, fundador da gravadora, destaca a importância dessa colaboração para explorar novos horizontes.

Composta por Mateus Félix, Léo Souzza, Vinicius Poeta e Lucas Medeiros, “Saudade” aborda o tema do término de um relacionamento e os sentimentos de nostalgia que surgem. Ana Castela expressa sua empolgação com a experiência de cantar ao lado de Gabito, destacando a harmoniosa fusão de culturas e a receptividade do público durante a gravação, antevendo o sucesso da música.




21/03/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

[email protected]
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "