NO AR:

NOTÍCIAS


Thiaguinho comemora indicação ao Grammy Latino em show

Durante sua apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival, Thiaguinho celebrou sua carreira de 20 anos e a indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. Ele expressou sua gratidão por poder emocionar e alegrar o público por todo o país com suas músicas, incluindo sucessos como “Falta Você,” “Deixa Tudo Como Tá,” “Valeu,” “Livre Pra Voar,” e “Tá Vendo Aquela Lua,” tanto em sua carreira solo quanto com o Exaltasamba.

Durante o show, Thiaguinho surpreendeu a plateia ao interpretar clássicos da música brasileira, incluindo a canção “Ela É Demais,” originalmente de Rick & Renner, em seu estilo característico de samba.

Nascido em Presidente Prudente (SP), Thiaguinho aproveitou a oportunidade no festival sertanejo para reafirmar seu amor pela família e destacar como consegue equilibrar sua carreira movimentada com momentos em casa. Ele compartilhou que, apesar da saudade que sente, aprendeu a viver dessa maneira ao longo de seus 21 anos de carreira e que valoriza muito o tempo que passa com sua família, namorada e amigos sempre que tem a chance. Esse equilíbrio, segundo ele, é fundamental para o sucesso e seu bem-estar mental enquanto continua sua jornada na música.




27/09/2023 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 97155-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "