NO AR:

NOTÍCIAS


O melancólico fim do “Cabaré”: polêmicas e brigas marcam o projeto

O projeto “Cabaré,” uma colaboração musical entre Eduardo Costa e Leonardo, teve origem em 2012 com a ideia ousada de gravar um DVD em um bordel. Após alguns obstáculos iniciais, o projeto ganhou força em 2014, quando a Sony Music decidiu apoiá-lo, tornando-se um dos mais promissores da música sertaneja.

O primeiro DVD, gravado em 2014, foi um grande sucesso, impulsionando as carreiras de Eduardo Costa e Leonardo. No entanto, nos bastidores, surgiram relatos de desentendimentos e diferenças de comportamento entre os dois artistas, levando a uma pausa temporária no projeto em 2019.

A pandemia de 2020 trouxe desafios inesperados, mas também oportunidades para o projeto, que realizou um show virtual que gerou controvérsias devido a escândalos protagonizados pelos artistas.

Após a saída de Eduardo Costa, Bruno e Marrone assumiram o projeto, continuando seu sucesso e expandindo-o para diferentes formatos, como edições em cachaça, cerveja e um cruzeiro temático. No entanto, polêmicas envolvendo Bruno e outros problemas nos bastidores levaram a incertezas sobre o futuro do “Cabaré.”

Rumores sugerem que Leonardo está considerando encerrar o projeto para se concentrar em novos empreendimentos, incluindo turnês com seus filhos e a realização de um filme. Se isso ocorrer, será um fim melancólico para um dos maiores projetos da música sertaneja.




16/10/2023 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 97155-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "