NO AR:

NOTÍCIAS


Luto no Sertanejo: Cantor João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia

O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, faleceu nesta quarta-feira (3) devido a complicações decorrentes de uma cirurgia para a colocação de uma válvula no coração. A notícia foi confirmada durante a madrugada pela esposa do cantor, Francine Caroline, que compartilhou atualizações sobre o procedimento nas redes sociais. No momento em que João estava na sala de cirurgia, a esposa informou que o coração dele já estava funcionando com a nova válvula.

Horas depois, Francine pediu orações para o marido e, lamentavelmente, durante a madrugada, anunciou a triste notícia do falecimento com a mensagem “Minha vida me deixou”. Diversos artistas expressaram pesar pela perda, destacando a contribuição de João Carreiro para a música sertaneja.

Ana Castela agradeceu ao cantor por alegrar sua cidade durante o final de ano, enquanto a dupla Maiara e Maraisa enviou condolências à família, ressaltando que a música de João Carreiro é seu legado. Israel e Rodolffo também prestaram homenagem, desejando que ele descanse em paz. Um comunicado oficial sobre o velório foi divulgado no perfil do cantor João Carreiro.




04/01/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 97155-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "