NO AR:

NOTÍCIAS


Gusttavo Lima pode ganhar programa no Multishow? Saiba a verdade por trás do “Som Sertanejo”

O programa “Som Sertanejo” é uma grande aposta do Multishow e da Globo para atrair mais espectadores e promete reunir renomados artistas do gênero sertanejo em 2024.

Alguns dos artistas confirmados para participar do programa são Michel Teló, Fernando e Sorocaba, Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Simone Mendes, Felipe Grilo e Ana Castela.

Uma grande surpresa é a possível participação de Gusttavo Lima no programa, o que marcaria seu retorno à Globo após anos de boicote e disputa nos bastidores. Há indícios de uma possível reconciliação entre o artista e a emissora.

O programa está planejado para ter cinco episódios em sua primeira temporada e também prestará uma homenagem à falecida Marília Mendonça, uma das vozes mais amadas e icônicas do sertanejo.

A Globo tem investido cada vez mais na música sertaneja em sua programação, incluindo a transmissão de shows em festas de peão e atrações relacionadas ao gênero.

A disputa entre Gusttavo Lima e a Globo tem raízes em um suposto ato de traição em 2019, quando o cantor trocou de gravadora de forma discreta. Isso resultou em um boicote por parte da emissora e uma rivalidade com Luan Santana.

A programação de fim de ano da Globo também tem incluído cada vez mais os artistas sertanejos, como Luan Santana, e a emissora está considerando transmitir o show do “Amigos” como parte de sua grade comemorativa nos últimos dias do ano, seguindo o sucesso anterior do especial “Amigos”.

Esse é um resumo das informações presentes no artigo. Se você desejar, posso ajudar a criar um currículo ou qualquer outro tipo de documento com essas informações.




02/10/2023 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 97155-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "