NO AR:

NOTÍCIAS


Gabriel Diniz terá álbum póstumo lançado com ajuda de inteligência artificial

No dia 18 de outubro, será lançado um álbum póstumo do cantor sertanejo Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente aéreo há quatro anos. O pai do cantor, Cizinato, anunciou a novidade por meio de sua conta oficial no Instagram, revelando que o projeto contou com a assistência da inteligência artificial. Gabriel Diniz lançou seis álbuns em vida, além de EPs, singles e parcerias.

O álbum póstumo, intitulado “Não é, Mas Poderia Ser,” será disponibilizado nos canais oficiais de Gabriel Diniz no YouTube e Sua Música em 18 de outubro. Cizinato enfatizou a inovação do projeto, usando a inteligência artificial para criar novas músicas.

Gabriel Diniz faleceu em um acidente aéreo em 2019 enquanto viajava de Feira de Santana (BA) para Maceió (AL). O acidente envolveu o monomotor em que ele estava e resultou na morte dos pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias.

Recentemente, o pai de Gabriel Diniz compartilhou o diário que o cantor mantinha consigo, revelando pensamentos e reflexões íntimas do artista antes de sua trágica morte. O diário, intitulado “O Melhor Ano da Minha Vida Até Então,” continha anotações, composições e reflexões de gratidão e o último registro foi feito 11 dias antes do acidente.




13/10/2023 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 97155-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "