NO AR:

NOTÍCIAS


Estrelas do Agronejo seguem caminho "inverso"de Chitãozinho e Xororó

O evento de “esquenta” do Caldas Country Festival, em Caldas Novas (GO), teve um clima que remetia a uma festa universitária, tanto pela atmosfera quanto pelo público presente. No entanto, o destaque da noite foi o jovem artista Luan Pereira, de apenas 20 anos, que conseguiu hipnotizar a audiência com sua performance no palco.

Luan Pereira apresentou um espetáculo impressionante, combinando sua surpreendente voz grave, considerando sua idade e corpo esguio, com habilidades de dança. Seu visual chamou a atenção, mesclando uma estética que evoca elementos da igreja católica e do mundo pop, complementado por um chapéu e um cinto de fivela.

Conhecido como LP, o artista não estava sozinho em sua apresentação, sendo acompanhado por um balé incrivelmente sincronizado. Observadores mais atentos notaram a diversidade étnica e de corpos entre os dançarinos, adicionando uma camada adicional de interesse e inclusividade ao espetáculo. O show de Luan Pereira no evento pré-festival deixou uma forte impressão, destacando-o como uma promessa talentosa na cena artística.




13/11/2023 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 97155-9292

contato@potenciafm.com.br
Potência FM                                                            "A Rádio Oficial do Mineiro "