NO AR:

NOTÍCIAS


15 anos: Marcos & Belutti dão continuidade aos lançamentos e juntam o sertanejo com o pagode

Marcos & Belutti lançaram o primeiro volume do álbum “15 anos”, após o sucesso da faixa “Solteiro Amador” em parceria com o grupo Kamisa 10. A música, composta por Marcos em colaboração com Danilo & Davi, apresenta uma batida contagiante de pagode misturada ao estilo sertanejo característico da dupla. O projeto celebra os 15 anos de carreira dos artistas e traz uma variedade de sucessos, incluindo colaborações com Matheus Fernandes, Simone Mendes e Nadson O Ferinha.

Com um total de cinco faixas, o álbum promete conquistar o público com sua diversidade musical e participações especiais de destaque. Marcos & Belutti expressaram sua satisfação com o resultado do projeto, destacando a importância de celebrar essa marca em suas carreiras. A mistura de sertanejo e pagode tem sido bem recebida pelos fãs, refletindo a evolução e versatilidade dos artistas ao longo dos anos.

A produção do álbum contou com nomes renomados do cenário musical, como Ivan Moura da A-GCA STUDIO na direção do projeto e Gabriel Pascoal na produção musical. A combinação de talento e experiência promete fazer história, marcando mais um capítulo de sucesso na trajetória de Marcos & Belutti.




12/02/2024 – Potência FM

COMPARTILHE

(31) 99545-9292

[email protected]
Potência FM                                                             "A Rádio Oficial do Mineiro "